quarta-feira, 13 de julho de 2011

PRECE DE SÃO FRANCISCO

Tem uma postagem recente que é uma poesia d Viniius de Moraes cantada por Nei Matogrosso.
Pequenos, devemos criar desde crianças o habito de rezar para que cresçamos na Luz de Deus.
São Francisco foi um padre que amava muito a Jesus e por isto quis servi-Lo, fundou uma ordem Religiosa, os "franciscanos". São Francisco, ou "Pai Francisco" como era chamado pelos outros padres tinha UM AMOR INCONDICIONAL POR TODOS OS Seres, inclusive chamava os animais de irmãos, sendo que todos eles vinham comer em sua mão, além disto, São Francisco chamava o Sol de Irmao Sol e a lua de "irmã Lua", por isto tem um lindo filme que conta a história de sua vida e que tem este título, prometo postar o filme, logo, logo...
Vamos aprender a oração de São Francisco

Senhor faze de mim um instruento de Tua paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver a discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé
Onde houver erros que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver trevas, que eu leve a luz!

Oh, Mestre!
Faze que eu procure mais consolar, do que serconslado,
compreender mais do que ser compreendido,
amar mais do que ser amado...
pois é dando que se recebe
È perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se vive para a Vida Eterna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário