quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pedido ao papai Noel.

Uma criancinha, que morava num abrigo, escreveu uma cartinha ao papai noel, que dizia assim:
" Querido Papai Noel, não tenho pai nem mãe, nem avó, nem avô, mas, tenho a Tia Lúcia que cuida de mim aqui no abrigo. Por isto quero pedir prá você dar a ela um lindo presente.
Não tenho uma casa quentinha para viver, mas aqui no abrigo, todas as noite, quando está frio, a tia Marília me cobre para eu não adoecer; por isto.não se esqueça dela!
Papai Noel, aqui, nós comemos o que tem e muitos vezes quase não tem nada, mas, nunca falta a verdura que o moço da Prefeitura traz: dê um bom presente aos moços que cuidam da horta da prefeitura.
Papai Noel, eu não tenho irmãos, aqui ontem chegaram umas crianças que trouxeram muitos brinquedos para nós, eu ganhei uma linda bonequinha de vestido azul. papai Noel, as crianças brincaram aqui com a gente a tarde toda, como se fossem nossos irmãos. Dê acada uma delas um lindo presente de Natal.
Agora, vou fazer meu último pedido... não é prá mim, não! Papai Noel, se você puder, dê de presente ao menininho Jesus o beijinho que eu vou deixar neste papel!
Autora- Jurema M. Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário