sexta-feira, 11 de maio de 2012

Salve Deus, Pequeno Pajé.
Domingo próximo é o Dia das mães; quer dizer, é o dia em que comemora-se o "Dia das mães". Porém, dia das mães são todos os dias!
Tudo começou quando uma senhora, ao perder sua mãe, que desencarnou, achou por bem fazer uma campanha para que todos os filhos lembrassem de suas mães, neste dia que foi definido como dia de comemorações para este ser especial que nos deu a vida!


Mas, vou te contar um segredinho ( e você pode contar para quem quiser!): não é preciso presente caro para agradar as mães; não é preciso nem um centavo para fazê-las feliz, pois o que traz alegria a elas é um sorriso, um abraço... um "eu te amo", entretanto, aqui vai algumas dicas de presente que não custam nada e vai fazer o maior sucesso!
1- Peque algumas florzinhas naquele jardim ou  entre aquelas pedras,no meio do mato e faça um arranjo com um laço de dê para a sua mãe. Faça um cartãozinho especial, do tipo- só falta a rainha das flores; você! Escreva o seu nome. Tnho certeza que a mama~e vai chorar de alegria!

2- Faça uma flor de papel, escreva um versinho atrás.

3- Coloque uma música bem bonita, diga que a música foi feita para ela e chame-a para dançar.

4- Pergunte se ela está disposta a ganhar 1000 beijinho. Dê-lhe os 1000 beijinhos contando cada um bem alto.

5 faça um gostoso sanduíche de coração: corte o pão na forma de coração, passe maionese, coloque o recheio que achar melhor. Coloque num pratinho e escreva com maionese: Eu te amo!

6 faça um desenho bem bonito e entregue para ela logo pela manhã.
Tenho certeza que será um lindo dia das manhãs.
Ah! Não se esqueça: faça uma oração pedindo a Deus que a proteja e lhe dê saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário