quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vamos falar de mediunidade? Palavras de vovó Juju






Pequeno Pajé, se você é verdadeiramente um pequeno pajé, você deve ter muitas dúvidas em sua cabeça. Certamente  você vê seus psis, ou apenas um deles trabalhando no "Vale do Amanhecer" e você já se acostumou a isto. Você frequenta o vale, vê as atividades e até participa, nas manhãs de domingo, dos trabalhos do Pequeno Pajé. Muitas vezes você se pergunta se tudo aquilo é verdade e muitas vezes você parece não acreditar em nada que vê. Ás vezes, você se sente parte daquilo tudo, gosta dos Msntras, gosta das preces... se sente bem naquele ritual. Mas, outras vezes, você não gosta de nada daquilo e pensa que gostaria de não estra lá; mas, como seus amigos, gostaria de estar "curtindo", passeando em um lugar legal ou apenas em casa, sem fazer nada. Nestas horas, você não quer nunca mais ir ao Templo. Porém, dias depois, você tem vontade de voltar e se sente muito, mais muito bem no Vale.
Você deve saber que isto é normal pois você ainda está em fase de crescimento, não só físico, quando seu corpo cresce e espicha trazendo tantas mudanças, mas,também, espiritualmente e as dúvidas chegarão até que você, já suficientemente crescido decidirá o que quer escolher para sua vida e isto inclui namoros, profissão e até sua religiosidade.
Também é normal se sentir "vergonha" do Vale perto de amigos de outras seitas ou doutrinas, mas, também é certo sentir uma espécie de "orgulho" de pertencer ao vale do Amanhecer.
dê tempo ao tempo. Caminhe em frente sem medo e sem pressa. Tudo se resolverá com a tempo e com o crescimento. SE você decidir que, ao se tornar adulto não quer mais pertencer ao vale, tudo bem, será sua escolha e você sempre poderá voltar a este lugar de sua infância, onde os "tos e tias" procuravam o melhor para suas manhãs de domingo e, se a saudade apertar, em qualquer tempo, volte a nos visitar. Mas, se você decidir assumir sua missão como jaguar... Graças a Deus. Que seja bem vindo á Tribo espartana dos jaguares e, quem, sabe, como instrutor(a) do Pequeno pajé buscando a melhor das manhãs de domingos para os pequenos que aqui chegarão.
Salve Deus, pequeno pajé! Salve Deus. Que a Vovozinha Marilu esteja ao seu ladinho neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário