sábado, 17 de novembro de 2012

Piadas de alunos e escola: só para rir!

Está chegando o final de ano e eu essero que você, como um bom pequeno Pajé, tenha aproveitado bem o ano letivo, aprendido palavras novas, novos conceitos lindas lições que você vai levar para o resto de sua vida!
Por isto, me sinto muito à vontade para colocar piadas que nem de longe lembram sua atuação na escola.



1- A economia.
O menino chega em asa e diz:
_ pai, tenho uma ótima notícia pra você!
_ O que é?-Pergunta o pai.
_Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano?
_ Sim, meu filho.
_ Então, se deu bem... economizou um dinheirão!..

2-Escrever no escuro.
O garoto chega da escola e logo pergunta ao pai:
_Papai, papai... Você sabe escrever o escuro?
_ Não... porquê?
_É que eu queria que você assinasse meu boletim!

3-Pior aluno.
Muito irritado após ir à reunião de pais e professores do colégio,o pai reclama com o filho:
_ Eu faço um sacrifício enorme para pagar a mensalidade escolar e sua professora m conta que, de 20 alunos você é o pior da sala... o pior!!!
_ Pô, pai, a situação podia ser pior.
_ Pior como?!
_ A sala poia ter 40 alunos!

4-Recibo da escola.
 A menina chega em casa e entrega ao pai o boleta para pagamento da mensalidade escolar. O pai olhando o boleto se assusta e diz:
_ Puxa vida! essa sua escola está ficando muito cara!
_ Pois é, pai; e olha que eu sou uma das que menos estuda!

5-Nota 10.
A garota chega em casa e diz:
_Mãe, ganhei uma nota dez em matemática!
_Sério, filha, meus parabéns!
_ É, mãe, a professora também ficou muito emocionada e até colocou um ponto no meio!

6-Repetindo o ano.
Depois do filho repetir de ano pela segunda vez, opai dá uma bronca:
_Que vergonha, hein? Repetir de ano duas vezes!
_Pois é, pai- Respondeu o garoto- A professora tem tanta bronca de mim que me fez as mesmas perguntas do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário