quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Altos pensamentos

 fragmento do livro " Meninos não entram", Michelle Adam. p.122.



Salve Deus, pequeno Pajé! Que Jesus ilumine sua vida.
Os seres humanos nunca serão capazes de entender Deus completamente porque ele pensa e age de maneiras que vão muito além de nossa mente limitada. A forma como Deus vê pessoas e coisas é muito diferente da nossa. Assim como o céu está muito além da nossa compreensão, os caminhos de Deus são muito superiores  aos nossos. 
É possível, por exemplo, que você tenha dificuldade em perdoar outros  e continue a se lembrar de quanto a magoaram. Deus, por outro lado perdoa e remove(...) Ás vezes nos consideramos "espirituais" quando não gritamos com alguém em um momento de raiva(...) porém nossos pensamentos também devem ser corretos. E Jesus afirmou que odiar uma pessoa é como matá-la em nosso coração"...
Na Doutrina do vale do Amanhecer você deve já saber somos instruidos por Tia Neiva e pelos mentores a perdoar sempre, para evitarmos adquirir "cobradores" que podem se transformar em obsessores; da mesma forma que, através do perdão deixamos para tras a possibilidade de também nos tornarmos obsessores de outras pessoas.
Pense nisto.
Salve Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário