quinta-feira, 29 de maio de 2014

COPA DO MUNDO: o que precisamos saber?


Está chegando a COPA DO MUNDO, sendo que os jogos acontecerão no Brasil. No Brasil o futebol é o esporte mais praticado e para algumas pessoas é uma verdadeira paixão, quase uma "religião".
Durante os jogos da Copa, as pessoa ficam mais eufóricas e querem torcer e festejar e isto não tem nada de mau.
Porém, nós que sabemos de nossa responsabilidade com nossa Doutrina e com os ensinamentos do Mestre Jesus temos que tomar cuidado nesses dias para que nosso comportamento seja diferente de utras pessoas, que se aproveitam destas datas e festividades para extravassar ade uma forma equivocada.
Temos que pensar ue toda a comemoração deve ser feita com respeito a nós e aos outros, evitar palavras feias e desnecessárias, evitar brigas e duiscussões e buscar ficar distante das drogas e álcool muitos usados nestas datas.

Torcer pelo Brasil é muito bom, afinal soos brasileiros e somos alegres e gotamos de comemorações. É sempre bom ver nosso País respeitado e dmirado pelo lado bom dos acontecimentos( e o esporte é um deles), por isto deveos, sim balançar a nossa bandeira e soltar o grito de GOL! Mas, tudo dentro do bom comportamento e do respeito.
Vai que dá, BRASIL! 

* As imagens são da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário