sábado, 7 de novembro de 2015

AS MENINAS DO CÉU- História doutrinária(Tia Neiva).

Salve Deus.

Essa história consta do áudio de Tia Neiva em reunião no Pequeno Pajé, sendo na verdade uma parte da longa história que ela conta naquela ocasião. desmembrei as várias histórias para facilitar o trabalho com as crianças, pois embora todas falem do mesmo tema, ou seja o comportamento desejado e esperado de uma criança do vela do Amanhecer, podem ser usadas ´sob várias ótica. Espero que gostem. Salve Deus.
 
 




 
 
 
 
 
 
Esta história aconteceu certo dia quando Vovó Marilu estava na beira da praia brincando e contando histórias para suas crianças. tudo era harmonia e alegria. Foi quando chegou uma fadinha, uma menininha que veio do Céu.
Essa menininha tinha sido morta pelos traficantes de escravos que levaram o papai e a mamãe dela; os traficantes que perseguiam gente para serem vendidos como escravos. Quando morreu elaa deixou o corpinho e vinha do Céu conversar com a Vovó Marilu e com as crianças.
A menina do Céu chegou e disse:
_ Vovó Marilu tenha cuidado. A Faustina ( A Faustina tinha uma mansão e pegava as crianças para maltratar). Ela está judiando demais com as crianças. Sabe? Até meu irmãozinho está lá com a Faustina, ele está sofrendo muito, as crianças lá passam muito frio e sede e tem mais de 3 dias que não comem nada! mas pra que vocês libertem as criancinhas da Faustina é preciso muito amor no coração!
A Vovó Marilu então passou a orientar mais ainda as crianças, preparando- as para libertarem as crianças de Faustina e disse que elas deviam ser boazinhas, obedientes e não falar palavrão.
A menina, então, voltou para o Céu.
Logo depois apareceu outra menina que veio do Céu. Ela falou que se chamava Esmeralda e que tinha morrido lá na mansão da Faustina, disse que morreu na beira do mar de fome, frio e sede. Ela pediu que eles libertassem as criancinhas sofredoras de Faustina, mas alertou que, para isso, eles deveriam ter o coração manso e muita fé em Jesus.
Então Vovó Marilu começou a trabaljar com mais afinco no preparo das crianças. porque cada vez mais a Faustina batia e judiava das crianças. sabendo disto as crianças de Vovó Marilu resolveram ir libertar as crianças prisioneiras de Faustina e pegaram paus, pedras, estilingues; mas, Vovó Marilu vendo tudo aquilo ficou muito triste e disse que com violência não se consegue nada. para libertar os sofredorzinhos, tinham que se armar da Força do Céu. Então, a menininha do céu apareceu e disse " salve Deus" e as crianças colocaram no chão suas "armas".
Assim, a menininha do céu disse:_" Vamos lá! pegou um barquinho e foram buscar as crianças de Faustina. Quando chegaram, a Menina do Céu tocou uma flautinha e as crianças de Faustina foram aparecendo. Todas machucadas, magrinhas, sujinhas. E forma se juntando ás crianças de Vovó Marilu. Mas, de repente chega Faustina com um chicote e fazendo ameaças e promessas não deixou as crianças saírem. As crianças de Vovó Marilu se desarmonizaram e passaram a vibrar com ódio em Faustina. Então aconteceu uma coisa muito triste: as crianças da Faustina sentindo aquela vibração de ódio se afastaram correndo e se esconderam. Pronto, foi só vibraem com ódio que acabou a força do amor e nada mais conseguriam. Eles voltaram para casa e encontraram a Vovozinha Marilu muito triste ao saber que suas crianças foram tão maus quanto a Faustina. mas ela não desanimou e continuou ensinando o amor até que todos evoluíssem e tivessem condições para libertar do sofrimento as crianças de Faustina.
Será que eles conseguiram?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário