sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Crianças que vêem espíritos: o que fazer?

Amores. Desejo que seu anjinho da guarda esteja bem juntinho de você nesta e em todas as horas!

Eu conheço um menininho e uma menininha que vê espíritos, na verdade, conheço outros, muitos menininhos e menininhas que vêem espíritos! Essas crianças, na verdade, não gostam de falar sobre isto e eu sei porque; sei, porque eu também via espíritos quando era menininha. E a gente não gosta de falar sobre isso. mas, você pode ler sobre isto e se informar, Por isto estou fazendo esta postagem.
O importante é você saber que " quase todas as crianças vêem espíritos!" e isto é normal, costuma passar depois de um tempo. mas, enquanto não passa, é importante você saber que estas visões, esses espíritos não podem lhe fazer mal , muitas vezes eles nem estão te vendo! Alguns se aproximam porque precisam de sua bondade, inocência e como nós buscamos o calor do sol nos dias frios eles buscam a "sensação boa" que tem quando chegam perto de uma criança... mas, é só isto! 
Se você sentir muito, muito ,muito medo; tiver vontade de gritar, chorar ou sair correndo, feche os olhos, respire fundo, faça uma oração, peça a proteção de Deus, de Jesus ou do seu anjinho e o espírito vai embora rapidinho! Mas, se voc~e sentir uma sensação de calor, de paz, de coisa boa, feche os olhos, respire fundo e agradeça a Deus a oportunidade de estar vendo um Bom Espírito, que os adultos chama Mentor, santo ou Anjo de Deus.
Meus filhos, o importante é não ter medo das "Coisas de Deus", pois tudo vem de Deus, pois ele criou tudo o que vemos e o que, às vezes não vemos.
Não comente com seus amigos, mas, se quiser pode falar com seus pais, ou alguém que possa te orientar e compreender!
Faça sempre orações e tenha bons pensamentos; ajude os amigos, seus pais, os mais velhos. Ajude um velho ou um cego a atravessar a rua, uma senhora a pegar objetos caídos no chão, dê lugar no ônibus a quem precisa... estes comportamentos afasta os espíritos perdidos e sofredores que, quando vemos, sentimos tanto medo atraem para perto de você espíritos bons, de amparo e proteção e
atraem os  espíritos bons, que muitas vezes não vemos mas, que nos dão bos sensações de paz e alegria.
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário