quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vinde a mim as crianacinhas- História de Chico Xavier.

Vinde a mim as criancinhas...




Uma das histórias que Chico Xavier mais gostava de contar referia-se a um caso antigo, passado em Uberaba: " Eu esperava um ônibus, já atrasado para um compromisso. Quando o veículo chegou e eu me preparava para subir, ouvi uma voz de criança a me chamar. O menino, vestido pobremente, corria e gritava: "Tio Chico! Tio Chico!". Mandei que o ônibus seguisse e esperei pela criança, imaginado que fosse me solicitar alguma ajuda. Quando o pequeno me alcançou , estendeu os braços para o meu pescoço e com alegria pediu: " Tio Chico, me dá um beijo!". Eu acho que este foi um dos episódios mais bonitos  e importantes de toda a minha vida>" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário